top of page

Tênis: SP Open anuncia início da venda de ingressos no dia 24 de junho

  • Foto do escritor: Gabriel Ferreira Cruz
    Gabriel Ferreira Cruz
  • 16 de jun.
  • 3 min de leitura

Os fãs do tênis já podem se preparar para garantir um lugar na primeira edição do SP Open, que acontece entre os dias 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A partir das 11h do dia 24 de junho, o público poderá adquirir ingressos para o torneio que marca a volta da capital paulista ao circuito da WTA após 25 anos. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site eventim.com.br/sp-open.

 

Com valores a partir de R$ 50, os ingressos darão acesso a partidas de altíssimo nível técnico, com destaque para Bia Haddad Maia, top 25 da WTA e número 1 do Brasil, além das medalhistas olímpicas Luisa Stefani e Laura Pigossi, Carol Meligeni, Ingrid Martins, Nauhany Silva e Victoria Barros — consideradas grandes promessas do tênis feminino nacional.

 

Cada comprador poderá adquirir até 4 ingressos por sessão, com limite máximo de 22 por CPF. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners, com parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

 

Com uma estrutura completa montada em um dos maiores parques urbanos de São Paulo, o SP Open terá 32 tenistas na chave principal, 16 no qualifying e 16 duplas.

 

Horários dos jogos:

De segunda a quinta-feira, o SP Open contará com duas sessões por dia: a primeira começará às 15h e dará acesso ao primeiro jogo da Quadra Central e todos os outros jogos no complexo. A segunda, com início não antes das 17h30, dará acesso aos jogos a partir das 15h30 na Quadra Central. De sexta a domingo, será realizada uma única sessão por dia, com início às 13h, exceto no domingo (14), quando a final de simples está prevista para começar às 15h.

 

·       6 e 7 de setembro (sábado e domingo – Qualifying): início às 13h

·       8 a 11 de setembro (segunda a quinta-feira): Sessão 1 – 15h / Sessão 2 – a partir das 17h30

·       12 de setembro (sexta-feira): início às 13h

·       13 de setembro (sábado – semifinais de simples e final de duplas): início às 13h

·       14 de setembro (domingo – final de simples): início às 15h


Os ingressos para o Qualifying serão gratuitos e estarão disponíveis em data futura, nos canais oficiais do evento.

 

Uma experiência dentro e fora das quadras

Mais do que um torneio, o SP Open será um verdadeiro festival do tênis. Durante nove dias de evento, o público poderá acompanhar grandes nomes do cenário nacional e internacional em uma estrutura pensada para receber até 30 mil pessoas. O complexo contará com seis quadras, incluindo uma arena principal com capacidade para 2.500 espectadores, além de um boulevard com opções de gastronomia, área de convivência e ativações diversas.

 

Fora das quadras, o impacto também será significativo. As quadras do complexo passarão por reforma, e o evento promoverá ações sociais por meio do apoio ao Projeto Bola Dentro — iniciativa que transforma vidas por meio do esporte. Alunos do projeto atuarão como ball kids e receberão doações de uniformes, bolinhas e equipamentos excedentes. O público poderá contribuir com raquetes usadas e os jovens também acompanharão as partidas no primeiro dia da chave principal.

 

Pré-venda exclusiva para clientes Claro e BRB começou em 17 de junho, às 11h

Antes da abertura da venda geral, o SP Open disponibilizou uma pré-venda exclusiva para clientes Claro e BRB, patrocinadores máster do evento.

 

Clientes Claro podem resgatar um código promocional com desconto através do Claro Clube, acessando a campanha “SP Open 2025” no site ou app Minha Claro. O sistema gera um número serial que deve ser inserido na compra. Cada cliente poderá usar o código para adquirir até 4 ingressos por sessão (máximo de 22).

 

Para a pré-venda BRB, basta inserir os 6 primeiros dígitos do cartão de crédito (BIN). O pagamento também pode ser parcelado em até 4x sem juros. Cada cliente poderá adquirir até 4 ingressos por sessão, com limite de 22.


ree


Comentários


bottom of page